sábado, 2 de julho de 2011

Ela tinha uma flor que representa o meu amor.

Ela tem uma flor.
Seu sorriso já é florido
Seus olhos por demais orvalhados
Seus cabelos escorrem como folhas
Que caem no outono.
Ela cheira à primavera,
Tem os lábios cor de rosa
Foi por isso que me inspirei
Ela era meu jardim
Ela dançava, dançava
E (a)voava com o vento
E bailava suave.
Eu observava atento
Seus lábios amáveis
Sorrindo para mim
Enquanto nos olhávamos,
Seus olhos não saíam dos meus
Mas quando eu me perdia
E do assunto me esquecia
Ela logo me assovia
Chamando minh’atenção

Mas não nos falamos mais
Há dois dias
Porque dei a ela uma linda flor
Pedindo-a em namoro
E tasquei-lhe um beijo.
Mas garotas não gostam disso,
Gostam de romantismo,
Mas gostam mais ainda
É de ficar no desejo.

2 comentários:

(Como eu estou escrevendo?) Acrescente suas ideias, estrelinha...